MATRÍCULAS 2018

MATRÍCULAS NOVAS – 22 e 23/01/2018

FELIZ NATAL

COLÉGIO ESTADUAL CARLINA BARBOSA DE DEUS

A Direção do Colégio Estadual Carlina Barbosa de Deus deseja aos professores, funcionários de apoio, administrativo, merendeiras, vigilantes, pais, alunos e comunidade pauloafonsina, um FELIZ NATAL e um 2018 repleto de PAZ, SAÚDE e REALIZAÇÕES.

Cantata de Natal – Orquestra Musical Carlina Barbosa de Deus

E foi linda a apresentação da Orquestra Carlina Barbosa de Deus na Cantata de Natal no Natal Social da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso na Praça das Mangueiras.

Foram 20 canções clássicas variadas que levaram o público a se emocionar.

Parabéns a todos os integrantes da Orquestra em especial ao maestro Alexandre Correia pelo belo trabalho a frente da banda Marcial, orquestra musical e orquestra de flautas doces.

Posse da ALPA – Apresentação da Orquestra Carlina Barbosa de Deus

COLÉGIO ESTADUAL CARLINA BARBOSA DE DEUS

Apresentação da Orquestra Carlina Barbosa de Deus na posse dos novos integrantes da ALPA que aconteceu no Memorial CHESF.

Agenda de Fim de Ano – Orquestra Carlina Barbosa de Deus

AGENDA – FIM DE ANO – ORQUESTRA CARLINA BARBOSA DE DEUS

07/12 – SESC LER (Cantata de Nartal)
11/12 – CPA (Confraternização da APOCHESF)
13/12 – COMUNIDADE SANTA LUZIA (Tríduo de Santa Luzia)
14/12 – MEMORIAL CHESF (ALPA)
15/12 – JATOBÁ/PE (Cantata de Natal)
22/12 – PRAÇA DAS MANGUEIRAS (Natal Social)

Quer fazer parte dessa Orquestra?
… Então matricule-se no Colégio Carlina e faça parte da melhor Orquestra/Banda Marcial da cidade.

Carlina – TRI campeão de voleibol

E o Colégio Estadual Carlina Barbosa de Deus vence, mais uma vez, o Campeonato de Voleibol masculino e feminino da cidade de Quebrangulo no interior de Alagoas. Dessa vez fomos com três equipes: Masculino e Feminino Juvenil e Masculino Infanto Juvenil. Parabéns a todos os alunos e a todos que fizeram parte desta campanha arrasadora. Campeões invictos mais uma vez. Um agradecimento todo especial aos professores que contribuíram e por acreditarem nos nossos alunos/atletas e a Prefeitura Municipal de Paulo Afonso pelo o ônibus que levou nossa delegação ao evento.

CARLINA, o melhor Voleibol estudantil de Paulo Afonso.

P A R A B É N S a todos ! ! !

Palestra sobre a Reforma Trabalhista – Profº. Aristóteles

COLÉGIO ESTADUAL CARLINA BARBOSA DE DEUS

Palestra sobre a Reforma Trabalhista com o professor ARISTÓTELES para os alunos do 2°Adm A e B do turno noturno, proposta pela professora JAILMA ANDRADE.

Palestra show com o competente professor ARISTÓTELES tirando todas as dúvidas sobre a Reforma Trabalhista.

Parabéns!!!

Renovação de matrículas 2018

Atenção pais, alunos e comunidade escolar.

Últimos dias para renovação de matrículas para 2018. Agilizem a entrega de suas cartas de renovação na secretaria do colégio com o intuito de evitarmos transtornos para 2018.

Visita a Estação de tratamento d’água da EMBASA

No Carlina é assim. Para que você aprenda de uma forma prazerosa, os professores desenvolvem aulas fora do colégio.

Aula extra-classe da disciplina de Biologia com a professora ANA PAULA CORREIA.

Assim fica muito mais fácil aprender.

#VemProCarlina
#OrgulhodeserCarlina
#matriculas2018

Visita técnica – Técnicos em Contabilidade

Aula extra-classe do professor HERMERSON CAMARÃO. Visita técnica ao escritório de Contabilidade – ETECOM Contabilidade, com o 3° Ano Técnico em CONTABILIDADE.

Assim fica muito mais fácil aprender.